A icônica empresa de beleza e empreendedorismo Mary Kay Inc. anunciou hoje a nomeação de Sheryl Adkins-Green como Diretora de Experiência. No novo cargo, Adkins-Green dará suporte ao sucesso de milhões de empresas de Consultoras de Beleza Independentes mediante uma experiência de cliente integrada em 360°.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230214005752/pt/
“Mary Kay Ash always said, ‘Picture every person with an invisible sign around their neck that says Make Me Feel Important,’” said Adkins-Green. “This will be my mantra as I take on this exciting new role.” (Credit: Mary Kay Inc.)
“Nada importa mais na Mary Kay do que uma experiência gratificante para nossas Consultoras de Beleza Independentes e seus clientes”, disse Nathan Moore, Presidente de Vendas Globais e Marketing da Mary Kay. “A experiência de Sheryl como profissional de marketing que prioriza o cliente, com ênfase em serviços inigualáveis, a torna uma escolha natural como nossa diretora de experiência. Ela está mais do que apaixonada pela oportunidade da Mary Kay e estamos animadas em ver como sua estratégia mundial continuará fazendo diferença na vida das mulheres em todo o mundo.”
Adkins-Green, que está na Mary Kay desde 2009, atuou anteriormente como Diretora de Marketing. Ela continuará liderando a Divisão de Experiência de Marca Global e a agência criativa interna da empresa que cria campanhas de marketing, ativos de design multimídia, conteúdo de mídia social e comunicações digitais integradas que permitem que a Força de Vendas Independente forneça experiências de beleza personalizadas e atendimento a seus clientes. Ao combinar pesquisa, análise de dados e previsões de tendências, Adkins-Green e sua equipe irão antecipar necessidades e expectativas de Consultoras de Beleza Independentes e seus clientes em mais de 35 países.
“Mary Kay Ash sempre disse: ‘Imagine cada pessoa com um sinal invisível ao redor do pescoço onde está escrito Faça-me Sentir Importante‘”, disse Adkins-Green. “Este será meu mantra ao assumir esta nova função com entusiasmo.”
Adkins-Green traz experiência significativa em planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e parcerias corporativas para sua função. Antes de ingressar na Mary Kay, Sheryl ocupou cargos executivos na Alberto-Culver, Cadbury-Schweppes, Citigroup e Kraft Foods. Ela é bacharel em varejo, cum laude (com elogios), pela Universidade de Wisconsin e possui mestrado em administração de empresas pela Harvard Business School. Ao se alinhar estritamente com a missão da Mary Kay de enriquecer a vida das mulheres e suas famílias, está ativamente envolvida na comunidade através da Mary Kay Ash Foundation℠, cuja missão é dupla: encontrar curas para cânceres que afetam mulheres e eliminar a violência feminina.
Sobre a Mary Kay
Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230214005752/pt/
Contato:
Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.
972.687.5332 ou [email protected]
Fonte: BUSINESS WIRE